O BBB13 entrou em sua reta final e a tensão na casa mais vigiada do país só aumenta. Com apenas alguns dias para o grande final, os participantes estão na expectativa para saber quem será o vencedor do programa.

Mas, antes disso, um deles terá que deixar a casa na próxima eliminação. E a pergunta que não quer calar é: quem será o escolhido pelo público para ser eliminado do BBB13?

A votação ainda está aberta, mas as enquetes já apontam o favorito para sair da casa. De acordo com a maioria delas, Natália é a que está mais próxima de deixar o programa.

Com sua postura discreta e pouco participativa, a sister não conseguiu conquistar a torcida do público e acabou se tornando uma das menos populares da casa.

Mas as enquetes podem mudar a qualquer momento e a votação oficial só será divulgada no dia da eliminação. Portanto, os fãs do BBB13 ainda têm tempo de alterar o resultado final e salvar o participante que mais gostam.

Enquanto isso, os outros participantes continuam jogando e tentando convencer o público de que merecem permanecer na casa. Alguns estão mais ativos do que outros e já conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil.

Entre os favoritos estão Andressa, Nasser e Fernanda. Com personalidades marcantes e muita determinação, eles são os mais cotados para levarem o prêmio de um milhão e meio de reais.

Mas ainda há muito jogo pela frente e tudo pode mudar a qualquer momento. O público é quem decide quem deve sair e quem deve permanecer na casa até o final.

Enquanto isso, os fãs do BBB13 acompanham cada passo dos participantes e torcem para que seu favorito leve a melhor no programa. A competição está acirrada e só o tempo dirá quem será o grande vencedor desta edição.

Em resumo, o BBB13 está chegando ao fim e a eliminação é iminente. Natália é a favorita para sair da casa, mas nada está decidido ainda. O público é quem manda e tem o poder de mudar o resultado final. Torcedores de todo o país estão ansiosos para saber quem será o grande vencedor desta edição do programa.